Após sério acontecimento, Mário Bittencourt deixa o Fluminense
O presidente do Fluminense anunciou em suas redes sociais que está deixando temporariamente o cargo para tirar férias com sua família. Na ocasião, o cartola disse que ficou 16 meses sem conseguir ter um período de folga.
Agora, com a grande contratação de Douglas Costa, um acontecimento relevante na história do Tricolor, o mandatário terá um tempo de descanso. Confira o post abaixo:
Douglas Costa é do Fluminense
Douglas Costa, ex-jogador do Los Angeles Galaxy, é a mais recente contratação do Tricolor, após uma negociação bem-sucedida liderada pelo técnico Fernando Diniz e pelo diretor de planejamento Fred. A chegada do atacante ao clube carioca é fruto de um contrato de um ano e meio, incluindo cláusulas de produtividade e adaptação salarial às finanças do time carioca.
Costa, que também estava em conversas avançadas com o Samsunspor da Turquia, optou por retornar ao Brasil, influenciado pela proposta do Fluminense e pela oportunidade de participar de competições internacionais significativas, como a Recopa, a Copa CONMEBOL Libertadores em 2024, e o Super Mundial em 2025.
A escolha de Douglas Costa pelo Fluminense, mesmo diante de uma oferta financeiramente mais atraente do Corinthians, destaca o impacto das conversas com Diniz e Fred e o apelo do projeto esportivo do Tricolor.
O jogador, revelado pelo Grêmio e com passagens por clubes europeus de destaque como Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus, traz consigo um histórico de conquistas, incluindo títulos nacionais e internacionais, além de experiência em competições de alto nível, como a Copa do Mundo de 2018, onde jogou ao lado de futuros companheiros de equipe no Fluminense, Marcelo e Renato Augusto.