Fernando Diniz fez um pedido e diretoria do Fluminense recusou
Cogitado para assumir a seleção brasileira com a saída de Tite, Fernando Diniz pediu para ter cláusula de liberação gratuita no novo contrato, mas teve pedido recusado pelo Fluminense. O estafe do técnico até fez essa solicitação ao clube no início das conversas para renovação, mas a diretoria tricolor descartou a inserção desta minuta no compromisso. As informação são do portal “Goal.com”.
De acordo com a publicação do Goal.com, os responsáveis pela renovação de Diniz entenderam bem a negativa do Fluminense, que não demonstraram insatisfação e o mesmo não atrapalhou o processo. Com isso, para ter Diniz a CBF vai precisar pagar multa rescisória ao Fluminense.
Mais um confirmado: David Braz tem contrato renovado com o Fluminense; VEJA
O Fluminense anunciou a renovação do contrato do zagueiro David Braz nesta sexta-feira (16) até junho de 2024, com opção de extensão até dezembro do mesmo ano. O jogador de 35 anos tinha vínculo até abril de 2023, mas acertou com antecedência.
No Fluminense desde o começo de 2021, Braz já disputou 51 jogos e marcou quatro gols. Em 2022, David começou a temporada como titular, mas sofreu lesão muscular na coxa e perdeu espaço para Manoel. Apesar de estar no banco, o zagueiro foi importante para Diniz, sendo mudança frequente.