Confirmado! Martinelli vomitou no vestiário e ninguém fez nada
Volante não teve boletim médico informado
O empate entre Fluminense e Vasco da Gama pela 8ª rodada do Campeonato Carioca não foi a única coisa que preocupou o técnico Fernando Diniz. Segundo o jornalista Victor Lessa, o volante Martinelli apresentou problemas no vestiário durante o intervalo da partida. De modo geral, o atleta teve um mal-estar e acabou vomitando no retorno para a segunda etapa.
Mostrando seu comprometimento em querer ajudar o Fluminense, Martinelli entrou em campo visivelmente incomodado. Apesar de não estar em suas melhores condições, o volante deu o máximo no clássico contra o Vasco, quando foi substituído somente aos 41 minutos do segundo tempo. No entanto, sua saída somente foi confirmada devido a um pedido do próprio jogador.
Mesmo com a informação de Martinelli sendo vazada dos bastidores, o Fluminense não se pronunciou sobre o boletim médico do jogador. Contudo, é provável que o volante tenha apenas sentido o desgaste físico ou consequência da forte onda de calor no Rio de Janeiro.
Martinelli e a permanência no tricolor
No dia 5 de fevereiro, o Fluminense bateu o martelo e oficializou a renovação contratual de Martinelli. O volante possuía vínculo até o final de 2025, mas foi recompensado com mais um ano de estadia no CT Carlos Castillo. Aos 22 anos, o jogador tem encantado o técnico Fernando Diniz, que o vem utilizando continuamente no elenco titular.
– “Estou muito feliz. Quando o clube me procurou eu fiquei realmente muito feliz. Eu amo jogar com essa camisa, amo o clube. Espero dar continuidade ao trabalho e vamos seguir juntos. Tenho total gratidão a todo mundo que me ajuda diariamente: treinador, jogadores e staff, que dão total apoio para nós Moleques de Xerém. Estou muito contente. Fizemos um grande ano em 2023 e espero que a gente faça mais uma grande temporada agora em 2024 para dar muitas alegrias à torcida tricolor” – disse o craque.