Luto: Fluminense lamenta morte de dirigente
Faleceu na manhã deste domingo (18) José Domingos Chávare Júnior, diretor executivo do Coritiba. Aos 57 anos o profissional estava no Coxa há cinco meses, após uma passagem vitoriosa pelo Ferroviária-SP. Em nota oficial o Fluminense prestou as suas condolências à família e amigos do dirigente.
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Domingos Chávare Junior, diretor executivo do Coritiba. Toda a nossa solidariedade e carinho aos familiares e amigos em momento tão difícil”, escreveu o perfil oficial do Fluminense no Twitter.
A morte de Junior Chávare, como era conhecido, ocorreu após o dirigente ser socorrido em seu apartamento com fortes dores no peito e respiração ofegante. Na chegada ao hospital não aguentou e faleceu devido a um infarto agudo no miocárdio.
Outros clubes também prestaram homenagem a Junior Chávare
Antes de chegar ao Coritiba, Junior Chávare acumulou passagens por clubes como Grêmio, Atlético-MG, São Paulo, Bahia e Ferroviária. Todas as equipes por onde passou prestaram homenagem ao dirigente.
Entre as principais conquistas de Junior Chávare em sua carreira estão a Libertadores de 2017 pelo Grêmio e as conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, pelo Galo.