Quais reforços já se reapresentarão com o elenco do Fluminense?
As férias no Fluminense estão acabando. O elenco do Tricolor vai se reapresentar nesta segunda-feira (2) para começar a pré-temporada de 2023. O primeiro encontro vai acontecer no Centro de Treinamento Carlos Castilho, depois de 49 dias de folga. Com quatro peças novas e muitos rostos conhecidos, Fernando Diniz terá grande temporada pela frente.
Para 2023 o Fluminense contratou goleiro Vitor Eudes, do Marítimo, de Portugal, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o atacante Keno, esses três do Atlético-MG, além do meio-campista Lima, do Ceará.
No entanto, o Tricolor não vai ter de volta o goleiro Marcos Felipe, emprestado ao Bahia, o lateral-esquerdo Pineida, devolvido ao Barcelona de Guayaquil, o zagueiro David Duarte, também emprestado ao Bahia, o volante Wellington, em final de contrato, e os atacantes Matheus Martins, vendido a Udinese (ITA) e John Kennedy, emprestado, que se despediram do clube.
Veja o elenco do Fluminense para 2023:
Goleiros: Fábio, Vitor Eudes e Pedro Rangel
Laterais-direitos: Samuel Xavier, Guga e Calegari
Laterais-esquerdos: Jorge e Cristiano
Zagueiros: Nino, Manoel, David Braz, Vitor Mendes e Luan Freitas
Volantes: André, Martineli, Yago, Felipe Melo e Alexsander
Meias: Ganso, Nathan, Jhon Arias, Michel Araújo e Lima
Atacantes: Keno, Willian Bigode, Marrony, Caio Paulista, Germán Cano e Alan.
Cano completa 35 anos e é festejado pela torcida do Fluminense; VEJA
O atacante Germán Cano está completando 35 anos de vida nesta segunda-feira (2) e foi festejado pela torcida do Fluminense. Pelas redes sociais os perfil oficiais do Fluminense comemoraram a data do artilheiro do Brasil em 2022.
No Fluminense desde o início de 2022, Germán Cano já disputou 70 jogo com a camisa tricolor e marcou 44 gols. Com contrato renovado até o final de 2025, Cano foi artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil. O artilheiro de 35 anos nasceu em Lomas de Zamora, na Argentina, em 1988 e foi formado nas categorias de base do Lanus, tendo passagens por Colón, Nacional (COL), Independente Medellín e Vasco da Gama.