Nathan pode não jogar no Fluminense em 2023
O meia Nathan, que jogou a temporada de 2022 no Fluminense e estava com empréstimo encaminhado para continuar no clube, pode não jogar no Tricolor em 2023. Sem oficialização do acordo, o pai do jogador, que gerencia a carreira de Nathan, ainda não decidiu em qual clube que ele atuará em 2023, o que vem atrasando a assinatura.
Entre Fluminense e Atlético-MG está tudo acertado, mas a indecisão do pai faz com que o jogador não se apresentou no Galo e não é visto como desfalque do elenco de Diniz, já que juridicamente Nathan não é atleta do clube carioca.
Com reapresentação prevista e iniciada para a última segunda-feira (2), Nathan, Jhon Arias, William Bigode e Germán Cano não estiveram presentes no CT Carlos Castilho. Assim que o acordo for fechado, o jogador vai se apresentar no Rio e começar os treinamentos.
Em 2022, o Fluminense desembolsou cerca de R$ 1 milhão pelo empréstimo de Nathan junto ao Atlético-MG. A opção de compra girava em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões), valor considerado alto para a realidade financeira tricolor. Assim, a opção foi um novo empréstimo.
Fluminense não quer saber e assina com novo patrocinador; VEJA
O Fluminense anunciou a empresa “First Class” como novo patrocinador das categorias de base do clube. O acordo com os meninos de Xerém é válido por um ano e tem estreia marcada já na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na próxima terça-feira (3).
A empresa de cama, mesa e banho estampará sua marca na barra frontal da camisa. O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, comemorou o novo acordo. “Essa parceira é mais um fruto do nosso trabalho de captação de patrocínios exclusivos para Xerém. Assim, a gente segue fortalecendo a estrutura da nossa base para a formação de cada vez mais talentos em nossa fábrica de craques. Estamos contentes pela chegada de mais uma marca que confia no que estamos desenvolvendo e se une para fazemos o Fluminense mais forte”, disse o dirigente.