Capitão da LDU rasga o verbo sobre o time do Fluminense
Finalmente a noite da grande decisão da Recopa Sul-Americana chegou. Após uma semana de apreensão, depois de perder na ida por 1×0, o Flu agora, ao lado de seu torcedor no Maracanã, tem a chance de reverter o resultado sofrido na ida e sair do Maracanã com o título da Recopa debaixo dos braços.
Nesse cenário e com a decisão sendo na noite desta quinta-feira, o capitão da LDU, em uma recente entrevista, comentou sobre a equipe do Fluminense. Em entrevista fornecida para veículos equatorianos e publicada pelo portal local “La Hora”, o capitão da equipe de Quito, Lucas Piovi, falou sobre a decisão da Recopa Sul-Americana.
Com uma vantagem de 1×0 construída no jogo de ida, os equatorianos virão ao Maracanã principalmente para fechar a casinha, algo que nos últimos anos e finais diante do Flu têm feito com sucesso, já que em 2008 ganharam a Copa Libertadores e em 2009 venceram a Sul-Americana, ambos dentro do Maracanã.
“Todo mundo sabe como é o Fluminense, acredito que seja o adversário mais forte da América do Sul, (pela) qualidade dos jogadores que tem. (Mas) estamos nos preparando da melhor forma. Temos uma grande equipe.” – Falou Lucas Piovi, capitão da LDU, sobre a decisão e ainda elogiou o Fluminense.
Lucas Piovi, em sua fala, não poupou elogios ao Fluminense, considerando a equipe Tricolor como a melhor da América do Sul no momento, principalmente devido ao título da Libertadores. Mas, para o jogador, a LDU tem se preparado bem para a final e busca ficar com a taça.
Torcida promete show para virar o placar
O Fluminense enfrenta os equatorianos às 21h30 desta quinta no Maracanã, e para empurrar o Fluminense durante os 90 minutos, todos os ingressos para a decisão foram vendidos antecipadamente, onde são esperados mais de 50 mil torcedores tricolores no estádio para empurrar o Flu em busca da virada no agregado.
Para o Fluminense ficar com o título no tempo normal, será necessário vencer pela diferença de dois ou mais gols, já que na ida perdeu por 1×0 em solo equatoriano. Em caso de um placar a favor do Flu pela mesma diferença, será realizada uma prorrogação e se o resultado se manter, tudo será definido nas penalidades máximas.