Fluminense contratou 4 goleiros em uma tacada só
Jogadores já foram apresentados pelo clube
Todo time que deseja ser campeão precisa ser reforçado com peças de destaque e foi pensando nisto que a diretoria do Fluminense contratou quatro goleiros em apenas dois dias. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras oficializou a assinatura dos contratos dos atletas para as categorias de base, sendo eles: Luiz Felipe, João Inácio, Diego Fernandes e Luiz Turatto.
A princípio, na última quarta-feira (6), Luiz Felipe e João Inácio foram os primeiros arqueiros a serem anunciados como reforços do Sub-20. Em contrapartida, nesta quinta-feira (7), foi a vez de Diego Fernandes e Luiz Turatto conhecerem o peso de vestir a camisa do atual clube campeão da América. Apesar da chegada das quatro peças, o Fluminense conta com nove goleiros na mesma categoria. São eles:
- Álvaro (titular na última campanha da Copa São Paulo)
- Ihedo (contratado em fevereiro de 2024)
- Antônio Carlos
- Dayvisson Henrique
- Gustavo Felix
- Luiz Felipe
- João Inácio
- Diego Fernandes
- Luiz Turatto
Fluminense com reforço no elenco principal
Além de ter investido nos arqueiros para as categorias de base do clube, a diretoria do Fluminense não fechou os olhos para o elenco comandado por Fernando Diniz. Para a reserva imediata de Fábio, o Fluminense sacramentou a contratação de Felipe Alves, ex-goleiro do São Paulo e Fortaleza. Apesar de seu histórico favorável, as atuações do guarda-redes no Rio de Janeiro não estão agradando.
Enquanto Fábio esteve afastado dos gramados, Felipe Alves recebeu a oportunidade de ser titular em três partidas pelo Campeonato Carioca. Contudo, o novo goleiro do Fluminense sofreu seis gols, correspondendo a uma média de dois por jogo. Confira os resultados dos confrontos com o jogador em campo:
- Flu 2 x 4 Botafogo
- Madureira 0 x 1 Flu
- Boavista 2 x 2 Flu