Confirmado: André deixa o Fluminense e vai se apresentar no Real Madrid
Em semana agitada no futebol mundial, a Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF) aproveitou para anunciar aos torcedores, data e o horário do amistoso entre Brasil e Espanha. O confronto, chega com o intuito de levantar uma bandeira contra o racismo e a violência no futebol, levando em consideração as ações de torcedores contra Vini Júnior, peça de destaque do Real Madrid e da Seleção Brasileira.
O confronto será realizado na próxima terça-feira, dia 26 de março, às 21h (da Espanha) e 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Vale ressaltar que o técnico Dorival Júnior anunciou sua primeira convocação à frente da Seleção, em evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ele convocou 26 atletas para os amistosos contra a Inglaterra e contra a Espanha.
Entre os nomes escolhidos está o meio-campista André, do Fluminense, peça importante no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. O treinador, no entanto, terá que se desdobrar para o próximo desafio, pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, considerando que o atleta se torna ausência, levando em consideração a sua última suspensão.
Atletas terão importante duelo no estádio do Real Madrid
Na lista pensada para o amistoso contra a Espanha, no Santiago Bernábeu, o treinador da Seleção Brasileira decidiu inovar, garantindo atletas que terão sua estreia com a Amerelinha. Beraldo (PSG), Rafael (São Paulo) Murilo (Palmeiras), Savinho (Girona) e Pablo Maia (São Paulo), acumulam importante destaque e receberão importantes oportunidades ao lado do profissional.
“Penso na Copa do Mundo em dois anos e meio. Podem ter certeza que teremos resultados que vão surpreender:, comentou o técnico da Seleção. “Acreditem, confiem no trabalho. Nos preparamos muito para que um dia isto aconteça. Não tenho dúvidas que estaremos presentes novamente em uma decisão de Copa. Nosso trabalho será voltado a isso”, acrescentou.