Felipe Melo revela jogador culpado pela derrota do Fluminense
Em importante clássico do futebol brasileiro, Fluminense e Flamengo se encontraram no último sábado (9), pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Mesmo com grandes expectativas, atuando ao lado de sua torcida, o Tricolor acabou sendo derrotado por 2 a 0. No primeiro tempo, a equipe rubro-negra dominou o adversário, sem oportunidades de reação.
No entanto, na visão do zagueiro Felipe Melo, o Fluminense apresentou uma importante performance no segundo tempo. Para o experiente atleta, o Tricolor caminhava de maneira superior ao Flamengo e entendia que a partida poderia se desdobrar em um empate. Contudo, a expulsão de Thiago Santos, contando com cartão vermelho após carrinho, pode ter prejudicado a equipe.
“No primeiro tempo o Flamengo criou bastante ocasião, mas esqueceu de falar que até a expulsão o Fluminense foi bem melhor, jogo se desenhava para um possível empate. E depois que tivemos a expulsão foi correr pra caramba e marcar. Infelizmente tomamos um gol no final” revelou. O clube terá que se desdobrar em busca da virada de chave.
Fluminense segue sem time titular na temporada
Vale ressaltar que o Fluminense ainda terá cinco dias até o próximo encontro contra o Flamengo, se projetando entre as possibilidades para buscar a classificação. Assim, o técnico Fernando Diniz entende que ainda não terá o time titular todo à disposição. Para o duelo, André, que estava suspenso, retorna entre as alternativas. No entanto, Thiago Santos fica de fora.
Vale ressaltar que além do zagueiro, Samuel Xavier teve lesão constatada na panturrilha e segue como dúvida para o próximo desafio. No caso de Ganso, o atleta deixou a partida com dores na perna e deve ser avaliado. O elenco considerado titular conta com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias, Cano.