Terans mal chegou e já está sendo afastado do Fluminense
O Fluminense iniciou a temporada de 2024 com as expectativas renovadas, já sonhando com a sequência de títulos ao comando do técnico Fernando Diniz. Pensando nisso, a diretoria foi em busca de opções no mercado da bola, e entre as possibilidades, anunciou a contratação de David Terans, a transferência mais cara do clube na temporada de 2024, algo que chamou ainda mais atenção.
Para contar com o reforço, o Fluminense decidiu desembolsar aproximadamente R$ 14 milhões, que serão pagos de maneira parcelada. De acordo com informações do ‘ge’, nos bastidores, a comissão técnica entende que Terans não tem atingido a atuação esperada nos treinamentos de Fernando Diniz, algo que gera uma preocupação extra, justamente pensando no investimento.
O meia de 29 anos entrou em campo em apenas cinco dos 14 jogos do Tricolor na temporada de 2024. O atleta foi acionado nos confrontos contra Bangu e Madureira, além dos dois jogos contra a LDU, que proporcionaram o título de campeão da Recopa Sul-Americana ao clube, o primeiro do ano. Assim, ainda atuou contra o Botafogo, sendo titular no clássico e contra o Madureira.
Terans deve seguir no banco do Fluminense para decisão
Assim, a torcida passa a direcionar cobranças sobre o nome, exatamente pelo valor investido no nome, ainda sem retorno nos gramados. O Fluminense vive importante temporada e não pretende cometer erros, que o tirem do favoritismo em relação às conquistas. Durante a semana, a equipe tem se preparado para o próximo desafio, em busca da vaga na final do Campeonato Carioca.
Contando com David Terans possivelmente no banco de reservas, o Fluminense enfrentará o Flamengo no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Maracanã. Para avançar às finais e continuar sonhando com a conquista do Estadual, o Tricolor terá que golear o rival. No confronto de ida, ao lado do torcedor, a equipe comandada por Diniz acabou sendo derrotada por 2 a 0.