Marcelo se rendeu e escolheu o Internacional
Ainda no início da temporada de 2023, o Fluminense anunciou o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, sendo o oitavo reforço do time naquela época. O histórico jogador da Seleção Brasileira chegou para ser campeão, e ao comando do técnico Fernando Diniz, levantou a taça da Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do clube. Sua experiência foi essencial para a conquista.
No entanto, antes mesmo de ser anunciado pelo Tricolor, enquanto estava na Europa, Marcelo realizou uma live ao lado de Rafinha, que estava no Flamengo, e comentaram sobre diversos assuntos no Instagram. O mais curioso, é que o campo do Beira-Rio se tornou assunto entre os atletas, e o jogador do Tricolor acabou colocando o Inter em primeiro lugar de um sua lista específica.
Em um primeiro momento, o lateral que agora veste a camisa do Fluminense, relembrou a sua passagem antes de ir para a Europa, relembrando a qualidade do gramado do Internacional. “Eu jogava no Brasil em 2006. Eu joguei no Beira-Rio em 2006. O gramado já era ‘top dos tops’. Hoje em dia deve estar perfeito”, explicou o profissional.
Marcelo e Rafinha levam elogios ao Internacional
Rafinha, naquela oportunidade, acabou concordando e elogiou ainda mais o gramado do clube gaúcho. “Marcelo, vou te falar cara… o time do Inter sempre é bom, porque o campo deles é brincadeira. É igualzinho a Europa, não perde pra nenhum. É o mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso? A gente ficava tocando a bola, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter”, disse.
A qualidade do gramado pode ser essencial ao trabalho do clube durante todo o ano, e além do campo, o Inter tem apresentado um importante movimento em busca de um elenco competitivo, ainda ao comando do técnico Eduardo Coudet. O Fluminense, no entanto, não fica para trás, e já conquistou a Recopa Sul-Americana na temporada de 2024.