Fluminense pode fechar a contratação de quarteto do Atlético-MG
Alvinegro tem documento vazado
Neste domingo (24), o Atlético-MG oficializou a contratação de Gabriel Milito, treinador que chegou para assumir o cargo deixado por Felipão após 41 partidas. Mostrando serviço antes mesmo de iniciar os trabalhos, o argentino recebeu um dossiê detalhando o planejamento do alvinegro na temporada. Contudo, o Galo pontuou que Patrick, Pedrinho, Eduardo Vargas e Alan Kardec não devem continuar no clube.
A princípio, o Fluminense pode se beneficiar com a barca de jogadores do Atlético-MG. Afastados por Felipão, o quarteto deve ser negociado em breve, uma vez que não fazem parte da sequência de jogos do alvinegro. O problema é que o documento encaminhado para Gabriel Milito vazou nas redes sociais e gerou debate entre os torcedores.
De modo geral, Pedrinho pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, enquanto Patrick, Eduardo Vargas e Alan Kardec possuem contrato com o Galo, mas não agradam aos dirigentes do Atlético-MG. Sendo assim, o departamento de futebol não deve se opor a investidas pelos jogadores em questão.
Números no Atlético-MG
- Pedrinho: 46 jogos – 0 gol – 3 assistências
- Alan Kardec: 31 jogos – 3 gols – 1 assistência
- Eduardo Vargas: 132 jogos – 24 gols – 12 assistências
- Patrick: 48 jogos – 1 gol – 2 assistências