André ganha chance com Dorival na seleção, mas tem atuação discreta
Volante já conta com cinco partidas pela Seleção Brasileira
Nesta terça-feira (26), a Seleção Brasileira encarou o segundo amistoso do ano, mas desta vez diante da Espanha, no Santiago Bernabéu. Após os erros da arbitragem terem tomado conta da partida, o Brasil arrancou o empate em 3 a 3 no minuto final. Na ocasião, Dorival Júnior deu chance para que André entrasse na segunda etapa, mas o volante do Fluminense deixou a desejar.
De modo geral, Bruno Guimarães saiu para que André pudesse vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira. Com uma performance não tão segura quanto costuma apresentar, o jogador finalizou sua parição sob o comando de Dorival Júnior com números discretos. Confira abaixo as façanhas do garoto:
- 50 minutos
- 21 toques
- 16/19 passes certos
- 1/3 duelo terrestre ganho
- Um drible sofrido
- 1 falta cometida
- 1 falta sofrida
- 1 interceptação
Com o manto da Seleção Brasileira, André contabiliza cinco partidas, mas sem participações a gols. O craque do Fluminense esteve em campo em três embates válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e dois em Amistosos das Seleções. Agora, o volante retorna ao Rio de Janeiro para dar continuidade aos projetos com o Tricolor das Laranjeiras.
André focado no Fluminense
Eliminado do Campeonato Carioca, o time comandado por Fernando Diniz deposita seu foco na estreia da Libertadores da América, marcada para o dia 3 de abril, às 21h30 (Horário de Brasília), contra o Alianza Lima, no Peru. Para seguir vivo com o sonho do bicampeonato, o Fluminense precisa se classificar na fase de grupos, que conta ainda com as presenças de Colo-Colo e Cerro Porteño.
No entanto, é válido destacar que André está com os dias contados no Fluminense. Sobretudo, diversos clubes europeus estão de olho na contratação do volante, sendo os principais Liverpool e Manchester City.