Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense sofre ameaça de morte em rival carioca e pede para sair

Velho conhecido da torcida do Fluminense, Marlon Freitas pode estar de saída do Botafogo. A notícia chega de maneira impressionante ao futebol carioca, especialmente pela motivação da despedida. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o volante se deparou com “um bilhete com ameaças” em seu condomínio na última semana, e enviou uma solicitação para deixar o time.

Como revela o jornalista, o atleta tem sido um dos grandes alvos dos torcedores do Botafogo, desde o início da temporada, lidando “com vaias e pichações”. Contudo, de maneira contraditória, ele tem atuado em destaque e passou a receber elogios na mídia. Desde a semana passada, Marlon Freitas e seus representantes buscam a possibilidade de saída do clube carioca.

O Vasco da Gama é quem acompanha de perto a situação do atleta, e realizou uma proposta de R$ 2 milhões pelo empréstimo do atleta, com a obrigação de compra caso atinja cinco jogos. Assim, os valores se desdobrariam em R$ 12 milhões na negociação. Para caminhar ao novo time, Marlon receberia o mesmo salário que embolsa com a camisa do Botafogo.

Marlon Freitas pode mudar de rota no futebol carioca

Contudo, contaria com mais três anos de contrato. No Botafogo, o vínculo caminha de maneira válida até o fim de 2025. A informação foi publicada na rede social X, antigo Twitter, pelo perfil ‘Diário dos Torcedores’. Nos comentários, os torcedores se mostraram divididos sobre a escolha, considerando que o atleta apenas mudaria de rota no próprio futebol carioca, com a possibilidade de sofrer pressão parecida.

O Botafogo se desdobrou em polêmica temporada no ano anterior, especialmente por ter perdido o título do Campeonato Brasileiro, após importantes rodadas na liderança. O clube não pretende se desfazer de Marlon, especialmente por um interesse que parte de um adversário direto no Rio de Janeiro. Além disso, a equipe entende sua importância em campo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo