Situação de Robert Renan está definida e chega como uma bomba ao Fluminense
Recém chegado ao Internacional por meio de empréstimo do Zenit, da Rússia, Robert Renan pode estar com os dias contados no Colorado. Sobretudo, o zagueiro foi o responsável pela eliminação do plantel na semifinal do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude. Com os conflitos com a torcida gaúcha, o defensor pode pintar no Fluminense nos próximos dias.
Após ter sua contratação comemorada, os torcedores do Internacional se decepcionaram com a irresponsabilidade de Robert Renan em uma decisão. Durante as cobranças de pênalti, o zagueiro desperdiçou a batida com uma “cavadinha” polêmica, que acabou assegurando a eliminação alvirrubra. Nesse ínterim, o staff do jogador analisa a rescisão de contrato, uma vez que o jogador tem sido perseguido por Colorados.
Caso a quebra de contrato seja realizada, o Zenit pode dar ouvidos a novas investidas, incluindo a do próprio Fluminense. É válido destacar que no início de 2024 o Tricolor das Laranjeiras chegou em um acordo de venda com os russos ao sacramentar a saída do zagueiro Nino. Sendo assim, Robert Renan pode se tornar uma peça importante na continuidade dos trabalhos de Diniz.
Robert Renan se desculpa com o Internacional
– “Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube. Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui.
Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender.
Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte” – escreveu o zagueiro após a eliminação no Gaúchão.