Fluminense está escalado cheio de novidades para pegar o Colo-Colo
Tricolor tem retorno de quatro jogadores
Nesta terça-feira (9), o Fluminense fará seu primeiro jogo como mandante na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Com alguns retornos importantes, Fernando Diniz monta um elenco mais integrado para duelar contra o Colo-Colo, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de muitos desfalques, as dores de cabeça são poucas, uma vez que Ganso e Cano se recuperaram de lesões.
Ao contrário do primeiro confronto, contra o Alianza Lima, o Fluminense não terá os mesmos oito desfalques. Sobretudo, além da dupla formada por Germán Cano e Paulo Henrique Ganso, o Tricolor das Laranjeiras contará com os retornos de John Kennedy e Diogo Barbosa, que estavam suspensos por terem sido expulsos na final da Recopa Sul-Americana.
Com o andamento dos treinos, Diniz optou por alterar algumas armas dentro das quatro linhas. Devido ao baixo rendimento do sistema defensivo, o treinador passou a utilizar, nas atividades físicas, a presença de Martinelli fazendo dupla com Felipe Melo. Sendo assim, para encarar o Colo-Colo, é provável que a escalação dos onze jogadores titulares seja composta por:
- Fábio – Samuel Xavier – Felipe Melo – Martinelli – Marcelo – André – Lima – Paulo Henrique Ganso – Lima – Jhon Arias – Marquinho – Germán Cano;
Fluminense no DM
- Marlon – Dores no joelho direito
- Gabriel Pires – Dores no joelho direito
- Keno – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
- Manoel – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
- Renato Augusto – Apresentou dores na panturrilha esquerda