Fluminense não perde tempo e faz proposta por atacante
Satisfeito com o desempenho de Marrony nesta pré temporada, o Fluminense fez proposta ao Midtjylland, da Dinamarca, para estender o contrato de empréstimo do atacante. Com vínculo atual até o meio de 2023, o Flu quer mantê-lo até o final do ano. As informações são do jornalista Victor Lessa.
O atacante foi titular no último jogo do Fluminense, na segunda rodada do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, quando o Flu venceu por 1 a 0 com gol do meia Lima. Marrony foi contratado durante a temporada de 2022 a pedido de Fernando Diniz e sem pré temporada não conseguiu vaga no time titular.
Depois do jogo, Marrony comentou como está sendo a expectativa para disputar vaga no time titular. O Fluminense contratou Keno para o setor. “Fica mais complicado, mas esse ano foquei mais, consegui voltar bem, me vejo acima do que comecei ano passado. A disputa sadia vai ter, mas é importante ter todos, por mais que eu não seja titular. Quando for o Keno, o Jhon (Arias), a torcida é a mesma. O importante é o time estar bem. Cheguei ano passado da Dinamarca, já falei quando cheguei que não tive uma sequência boa, não me adaptei. Chegar com uma intensidade maior é difícil, mas to desde o mês passado fazendo testes físicos, me vejo bem melhor, mais confiante”, disse o atacante.
Para ter o jogo por empréstimo, o Fluminense pagou US$ 400 mil (cerca de R$ 2,2 milhões) por uma temporada. Sem muitas oportunidades, Marrony disputou apenas 13 jogos e não marcou gols.
Jornal detalha parceria do Fluminense com rival pelo Maracanã; VEJA
O jornal Globo detalhou como estão as negociações dos clubes Cariocão para a nova licitação do Maracanã. A reportagem traz que Flamengo e Fluminense estão concorrendo em parceria e com o Vasco por fora junto com a Wtorre e a Legends.
A dificuldade dos clubes cariocas para encontrarem um acordo que seja bom para todos é a quantidade de partidas que o gramado do Maracanã precisaria suportar. Em recente entrevista à TV Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou entender a necessidade do Vasco disputar algumas partidas no Maracanã e que isso seria possível, em uma análise prévia da tabela de jogos das equipes no ano.