Diniz comemora volta de dupla ao Fluminense
Na noite da última terça-feira (9), o Fluminense atendeu às expectativas dos torcedores e conquistou sua primeira vitória na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor recebeu o Colo-Colo no Maracanã, e conquistou um triunfo em 2 a 1. Na estreia, o resultado deixou a desejar, considerando que voltou para casa após o confronto contra o Alianza Lima, após um empate em 1 a 1.
Além do importante resultado, o Fluminense pôde comemorar o retorno de duas importantes peças: Germán Cano e Ganso. Eles se mostram recuperados das lesões que os tiravam das possibilidades do técnico Fernando Diniz. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador comentou sobre a importância da volta dos jogadores e não poupou elogios aos atletas.
“É importante tê-los de volta. São jogadores que são peças fundamentais. Conhecem o nosso jeito de jogar. Ficam muito à vontade. É sempre muito bom pode contar com os dois. A qualidade técnica e característica de cada é exímia. Temos um dos maiores goleadores do mundo e um jogador que tem uma qualidade técnica que dispensa comentários”, disse.
Cano balança as redes no Fluminense
Germán Cano se tornou ídolo incontestável do Fluminense e segue como uma das principais peças da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Mesmo após um período sem jogos, apenas em recuperação, o atleta foi o responsável pelo segundo gol da vitória contra o Colo-Colo. Agora, com a diminuição de jogadores no departamento médico, as expectativas são maiores.
O Fluminense retorna aos gramados no próximo sábado (13), quando recebe, no Maracanã, o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, enquanto não retorna às atividades pela Libertadores, ainda enfrentará o Bahia, fora de casa, e o Vasco da Gama, ao lado de seus torcedores. A torcida deseja uma nova conquista ao importante ano.