Fluminense surpreende e anuncia pacote de reforços
O Fluminense não está satisfeito apenas com os bons resultados no futebol masculino e anunciou um pacote de reforços para o time feminino para conseguir títulos na temporada de 2023. No último final de semana o Flu anunciou três jogadoras e agora tem 21 atletas no elenco.
Amanda Coimbra, Duda Batista e Bea foram as quatro jogadoras anunciadas que agora fazem partida do Fluminense. Amanda Coimbra tem 20 anos de idade e veio do Atlético-MG. Natural de Limeira-SP, jogou na base do Corinthians em 2017, depois no Inter de Limeira e por fim foi para o futebol mineiro, onde ficou de 2019 a 2022.
Duda Batista, jovem volante de 20 anos que veio da Ferroviária. Começou no sub-17 do São José e em 2020 se transferiu para Araraquara, ano em que estreou pelo time profissional e participou da campanha do bicampeonato da Libertadores.
Bea, de 26 anos, veio do São José e tem passagens por Avaí Kindermann, Sport e Real Brasília. Em sua carreira, venceu os estaduais de Pernambuco e Santa Catarina e esteve constantemente disputando a série A1.
Árbitro do próximo jogo do Fluminense, já apitou partida que precisou até da polícia; VEJA
O Fluminense volta aos campos na próxima quinta-feira (26) para enfrentar o Boavista pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2023. Com 100% de aproveitamento até o momento, o Tricolor vai ao Maracanã, às 21h10, para manter o bom início de temporada.
Para a partida foi escalado o Tarcizo Pinheiro Caetano, que se envolveu em polêmica e precisou deixar o estádio com escolta da polícia militar. Na partida entre Sampaio Corrêa e Serra Macaense, válido pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, de 2018, o árbitro relatou que um jogador deu um soco na cabeça do quarto árbitro depois de ser expulso.