Ídolo do Fluminense destrói carro de ex-namorada e agora deve ser despejado de casa
Jogador faturou a Copa do Brasil de 2007
Nos últimos dias, um vídeo no qual aparece Carlos Alberto depredando um veículo circulou nas redes sociais. Após investigações e relatos dos moradores do condomínio onde ocorreu o episódio, foi comprovado que o ex-jogador do Fluminense destruiu o carro de sua ex-companheira. Como resultado de suas ações, o craque se tornou alvo de uma ação para a sua expulsão do conjunto residencial na Barra da Tijuca.
Mostrando não ter sido polêmico apenas dentro das quatro linhas, o ídolo do Fluminense colocou para fora sua ira dentro do condomínio em que mora, no Rio de Janeiro. Com síndicos e moradores denunciando o episódio violento, o processo de expulsão de Carlos Alberto conta com imagens onde aparece quebrando dois retrovisores de um carro com chutes.
Segundo depoimentos colhidos, o motivo da ira não foi revelado, mas foi comprovado que durante a ação o ex-futebolista estava discutindo com sua ex-companheira, que estava no interior do carro. Potencializando ainda mais o desejo de não contar com Carlos no condomínio, a coluna Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, informou que há mais de 50 ocorrências listadas pelos moradores, incluindo urina em local público.
Apesar dos lapsos de descompensação, Carlos Alberto jamais pagou as multas que chegaram em sua residência. De modo geral, estima-se uma pendência de mais de R$ 20 mil. Confira abaixo as imagens que ganharam dimensões alarmantes nas redes sociais:
Do Fluminense para o mundo
A carreira de Carlos Alberto como profissional foi iniciada no Fluminense, por onde conquistou a Copa do Brasil de 2007. No entanto, o ex-jogador conta com passagens ainda por FC Porto, Flamengo, Corinthians, Werder Bremen, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Bahia, Goiás, Figueirense, Athletico-PR e Boavista. Confira as façanhas do craque:
- Copa Intercontinental (2004)
- Liga dos Campeões (2004)
- Liga Portuguesa (2004)
- Supertaça Cândido de Oliveira (2004)
- Campeonato Brasileiro (2005)
- Copa do Brasil (2007 e 2011)
- Série B (2009)
- Campeonato Carioca (2002)