Diniz não para de sorrir com a volta de CRAQUE ao Fluminense
O Fluminense chegou para a temporada de 2024 com grandes expectativas, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. Contudo, contando com uma pré-temporada menor, algumas lesões que fugiram do controle, o clube realiza importantes ajustes para a sequência do ano. O Tricolor tem encontrado dificuldades na defesa, mas voltou a mostrar uma boa desenvoltura ofensiva.
A evolução no quesito conta com Paulo Henrique Ganso como importante destaque. Voltando às possibilidades após recuperação de lesão, o jogador tem caminhado como peça essencial para o técnico Fernando Diniz. Na partida contra o Colo Colo, o atleta fez parte da construção dos dois gols, o primeiro marcado por Marquinhos e o segundo por Germán Cano.
Contra o Red Bull Bragantino, estreando pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (13), Ganso foi responsável por cobrar o escanteio para o primeiro gol de Lima, além de ter passado a bola para o meia acertar o chute e contar com desvio da defesa para cravar o empate para o Tricolor. Com o retorno do atleta, o clube voltou a criar importantes oportunidades em campo.
Ganso se torna peça essencial no Fluminense
No primeiro confronto pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor garantiu diversas oportunidades em campo, algo que não se desdobrava de maneira evidente nos últimos desafios do clube. Paulo Henrique Ganso é visto como uma peça que se encaixa perfeitamente no “Dinizismo”, e sua presença contribui positivamente para o planejamento para a temporada de 2024.
Pela Copa Libertadores da América, por exemplo, o Fluminense entrou em campo em duas oportunidades, conquistando um empate em 1 a 1, contra o Alianza Lima, e uma vitória em 2 a 1, contra o Colo-Colo. No Grupo A, ocupa a primeira posição, acumulando quatro pontos, e ainda enfrentará o Cerro Porteño pela frente.