Ficamos incrédulos com o que esse casal de torcedores do Fluminense fez com o próprio filho
O futebol é um dos esportes que mais movimentam a paixão e o carinho dos torcedores, promovendo ações que surgem de maneira inacreditável. O amor pelo clube pode ser tão grande, que pode influenciar diretamente na vida de um ser-humano. É o caso do pequeno Germán Kennedy Franco Rocha, que ainda não tem consciência sobre seu nome, mas terá a vida diretamente ligada ao Fluminense.
Não é uma surpresa dizer que os pais do garoto são tricolores. O bebê nasceu no Espírito Santo e foi escolhido para carregar o nome de dois ídolos extremamente marcantes do Fluminense: Germán Cano e John Kennedy. A dupla foi responsável por marcar os gols tricolores na vitória por 2 a 1 em cima do Boca Juniors, na final da Conmebol Libertadores de 2023.
O torneio foi extremamente marcante para o Fluminense, sendo o primeiro título da Libertadores de toda a sua história. A decisão que aconteceria em um campo neutro, acabou favorecendo os torcedores do Tricolor. O local escolhido muito antes da final, tinha o Maracanã como destino. Assim, a história parecia perfeita ao time carioca, que pôde comprovar o importante trabalho feito por Fernando Diniz.
Torcedora do Fluminense conta história envolvendo filho
Os gols da importante decisão, foram marcados com a homenagem de Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha. O casal, que agora conta com uma linda história para contar, se conheceu em um jogo do Fluminense ainda na temporada de 2015, contra o Avaí. Juntos, tomaram a decisão de dar ao filho o nome de quem decidisse a Conmebol Libertadores.
“Nosso guerreirinho está registrado como Germán Kennedy. Espero que eles seja tão tricolor quanto os pais. Que ele tenha a oportunidade de conhecer esses dois craques. Que ele saiba o peso e o significado deste nome”, afirma a mãe Wanessa. Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha se casaram em 2018, após o Fluminense vencer um jogo contra a Chapecoense.