Marquinhos dá desculpinha para a derrota do Fluminense
Atacante é o artilheiro da Libertadores
Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encarou o Bahia, na Arena Fonte Nova, e saiu derrotado por um placar de 2 a 1. Apesar de ter iniciado o confronto abrindo o marcador, os sistemas ofensivos e defensivos do Tricolor das Laranjeiras oscilaram, mas Marquinhos saiu em defesa do grupos comandado por Fernando Diniz.
Mesmo não sendo uma iniciativa comum, a partida foi interrompida por um temporal que alagou todo o gramado da Arena Fonte Nova. Depois de paralisação de uma hora, os planteis entraram em campo e literalmente os donos da casa deram um “banho” no Fluminense. Sem colocar a culpa nos erros individuais, Marquinhos ousou culpar a chuva para o baixo rendimento dos cariocas.
– “É complicado. A gente começou o jogo muito bem, a chuva atrapalhou um pouco. Agora é ver o que a gente errou para corrigir porque no fim de semana tem o próximo jogo e temos que estar focados nos três pontos” – explicou o atacante.
Por atuar oficialmente como atacante, a torcida esperava de Marquinhos uma maior dinâmica. No entanto, o jogador emprestado pelo Arsenal finalizou a partida contra o Bahia atuando na lateral-esquerda. Como resultado das ações infundáveis de Fernando Diniz, os torcedores do Fluminense estão pedindo a saída imediata do comandante.
Próximo compromisso do Fluminense
Depois de acumular um empate contra o Red Bull Bragantino (2 a 2) e uma derrota para o Bahia (2 a 1), o Tricolor das Laranjeiras coloca como objetivo vencer o clássico na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. De modo geral, no próximo sábado (20), o Fluminense recebe o Vasco da Gama no Maracanã, às 16h (Horário de Brasília).