Mulher de Thiago Silva reafirma que abandonará o marido caso ele volte ao Fluminense
Zagueiro tem contrato com os Blues até junho deste ano
Na noite desta quinta-feira (18), a novela envolvendo o futuro de Thiago Silva ganhou novos capítulos. Com as crescentes especulações sobre a renovação de contrato com o Chelsea, torcedores do Fluminense lotaram o perfil de Belle Silva, esposa do craque, a fim de saber a verdade. Sem cravar o destino de seu marido, a influenciadora apenas se limitou a afirmar que não retornará ao Brasil caso o zagueiro aceite defender o tricolor.
Com contrato válido até junho de 2024 com os Blues, Thiago Silva já pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas prefere dar preferência ao Chelsea. Com os burburinhos tomando conta da mídia nacional e internacional, a esposa do cria de Xerém deixou em aberto o acerto do craque com outros times. Em contrapartida, por seus filhos jogarem nos categorias da equipe inglesa, a mamãe coruja cravou que ficará na Europa independente das escolhas do jogador.
– “Não acreditem que a gente tá aqui pra iludir, pra criar expectativa, pra desrespeitar. Sabe, o Thiago sempre jogou por amor à camisa, tanto nos clubes quanto na seleção, sempre tratou os fãs muito bem, sempre respeitou e foi respeitado. Nós não queremos acabar com isso, se ele ficar aqui no Chelsea vai ser por escolha, se ele decidir ir pro Fluminense vai ser por escolha, não vai ser por falta de opção não… Graças a Deus, hoje, os meus filhos estão super bem no clube que o Thiago joga hoje (Chelsea), então sim, eu e os meus filhos ficaríamos na Europa caso o Thiago voltasse pro Brasil” – disse Belle.
Gratidão de Thiago Silva ao Fluminense
Apesar de não discutir a aposentadoria do craque abertamente, o casal não esconde de ninguém o reconhecimento por tudo o que o Fluminense fez na carreira de Thiago Silva. De acordo com Belle, o defensor tem o sonho de pendurar as chuteiras nas Laranjeiras justamente por ter aberto as portas quando nenhum outros time acreditou em seu potencial.
– “É, cara, o Fluminense foi um clube que acreditou no Thiago quando todos julgavam que a carreira dele estava acabada. O Fluminense foi um clube que abraçou o meu marido quando clube nenhum validava ele. Então assim, a gente tem um carinho, a gente tem um respeito, a gente tem uma admiração pelo clube, pela história do clube, pela história que fizemos no clube por todos os torcedores. Esses torcedores que viraram haters, esses torcedores que ficam comentando “ai que não precisa vir, que é um mercenário, que é isso”, nós também temos respeito, um carinho enorme porque a gente entende essa paixão que o brasileiro tem pelo clube” – explicou ela.