Portal avalia empate do Fluminense, somente um se salvou e Guga decepcionou
O desempenho do Fluminense foi bem aquém do possível para a equipe forte do técnico Fernando Diniz. Com grandes jogadores do futebol brasileiro, o elenco do Tricolor pode mais e deixar a desejar no empate diante do Boavista por 1 a 1 na quinta-feira (26).
Para avaliar o desempenho individual dos atletas, o jornal Lance! fez levantamento de cada um dos jogadores que estiveram em campo. Destaque positivo para o meia Lima e negativo para Guga e David Braz.
PEDRO RANGEL – 6,0 – Não teve culpa no gol de Marquinhos. Evitou um gol contra de David Braz e salvou finalizações de Peu e Matheus Alessandro.
GUGA – 3,5 – Errou de forma bisonha um corte e abriu caminho para o Boavista marcar o gol de empate. No restante da partida, demorou a deslanchar e teve lampejos apenas em investidas no decorrer da etapa final.
DAVID BRAZ – 4,5 – Iniciou a jogada do gol de Lima e lutou no ataque. Porém, aos poucos seu ritmo foi caindo e deu espaços na defesa. Quase marcou gol contra na etapa final e chegou atrasado no combate a Marquinhos.
VITOR MENDES – 5,5 – Teve trabalho em alguns momentos para conter o ímpeto de Matheus Alessandro.
JORGE – 5,0 – Atrapalhou-se quando o Boavista tentou investidas por seu lado e se mostrou afobado em algumas trocas de passes. Teve bons momentos em cruzamentos para a área, mas não foi constante.
FELIPE MELO – 5,0 – Arriscou finalizações e se apresentou para o ataque com frequência. Porém, se enrolou em alguns momentos no combate.
LIMA – 6,5 – Fez o cruzamento que culminou no gol contra de Kevem. No mais, foi a válvula de escape para tentar o Fluminense à frente. Mas não conseguiu manter a pegada.
MICHEL ARAÚJO – 5,5 – Subiu de produção e tentou levar a equipe à frente. Só que o ímpeto ofensivo tricolor não estava inspirado.
MARRONY – 4,0 – Arriscou em uma cabeçada, mas não conseguiu levar o Fluminense ao ataque com o mesmo fôlego. Partida abaixo do esperado.
ALAN – 4,5 – Chegou a se apresentar para buscar tabelas, mas não estava inspirado.
KENO – 5,0 – Teve arrancadas promissoras e foi opção de ataque na etapa inicial. Entretanto, caiu de produção com o decorrer da partida.
WILLIAN – 5,5 – Quase marcou em uma cabeçada e teve bons momentos.
ANDRÉ – 5,0 – Vinha mostrando bom toque de bola assim que foi lançado em campo e quase marcou. Porém, também se atrapalhou no meio e foi envolvido no gol do Boavista.
GIOVANNI – 6,5 – Mostrou boa mobilidade e foi o responsável pelas melhores chances da equipe na reta final. Quase fez o gol da vitória nos acréscimos.
ARTHUR – S/N – Entrou nos últimos minutos e não teve tempo de apresentar seu futebol.
JOÃO LOURENÇO – S/N – Foi outro jogador lançado no fim e que não teve tempo de mostrar serviço.
FERNANDO DINIZ – 4,5 – O Fluminense teve uma etapa inicial com sucessivos erros e precisou de uma trapalhada do Boavista para sair na frente. Após um retorno promissor, os tricolores tiveram um desempenho preguiçoso e Diniz não conseguiu mudar o panorama da equipe mesmo com as mudanças.
André não titubeia e confirma informação que deixou os torcedores preocupados
Na entrevista coletiva pós jogo contra o Boavista, onde o Fluminense empatou por 1 a 1, o volante André confirmou que recebeu proposta do Fulham, da Inglaterra. Notícias recentes davam que o jogador do Tricolor havia recebido proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) para ir jogar na Premier League.