Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fernando Diniz tem enorme desafio nos próximos jogos do Fluminense

A derrota do Fluminense para o Botafogo por 1 a 0 no último domingo (29) foi a primeira da equipe na temporada, expôs fragilidades coletivas e levantou questionamentos sobre o desenvolvimento do trabalho de Fernando Diniz em 2023. O torcedor Tricolor se pergunta: para onde foi o bonito futebol do ano passado?

Com a derrota de ontem, o Fluminense perdeu pela primeira vez no ano. Até então, o time tinha três vitórias e dois empates, mas o desempenho em campo não era condizente aos placares. Apesar de enfrentar equipes com menor poderio financeiro, o time vinha tendo dificuldades para marcar e sair com a vitória.

Apesar de ter jogador com o time titular, o Fluminense não conseguiu encaixar jogadas e precisou apostar em muitos cruzamentos. Em 27 tentativas foram 22 erros. Além da falta de criatividade, a equipe não teve sorte e desperdiçou pênalti com Calegari, que foi defendido por Lucas Perri.

O trio que brilhou em 22 esteve em campo em quase todas as partidas, mas só participou de um gol até o momento. Cano, Ganso e Arias tentam repetir a temporada passada.

Ganso:

2 jogos
134 minutos
0 gols
0 assistências

Cano: 

2 jogos
165 minutos
0 gols
0 assistências

Jhon Arias:

2 jogos
171 minutos
1 gol
0 assistências

O Fluminense volta a campo na quinta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 21h10. O jogo é válido pela 6ª rodada da Taça Guanabara.

Torcida não perdoa e detona jogador após derrota no clássico; VEJA

Nas redes sociais, a torcida do Fluminense não perduou e fez o questionamento: por que Calegari bateu o pênalti?. A expectativa inicial era de que PH Ganso, Arias ou Cano batessem a penalidade. Os jogadores possuem mais experiência e batem com mais frequência.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo