Gabriel Pires vai deixar o Fluminense após sequência de lesões?
Mesmo enfrentando uma importantes sequência de compromissos na temporada, o técnico Fernando Diniz ainda não trabalha com grande tranquilidade, especialmente considerando as presenças importantes no Departamento Médico. No caso de Gabriel Pires, um dos reforços anunciados para o ano do Tricolor, ainda não consegue jogar e é ausência no elenco.
Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa comentou sobre o volante, afirmando que ele tem passado mais tempo no departamento médico do que dentro dos gramados, algo indesejado pela equipe e pelo próprio profissional. Sentindo dores no joelho esquerdo, Gabriel Pires está distante das possibilidades do técnico Fernando Diniz, e não é relacionado para os jogos.
De acordo com o próprio clube, o jogador vem seguindo suas atividades previstas sobre tratamento. Como garante Lessa, o problema não é algo simples de ser solucionado. Em um primeiro momento, o treinador gostaria de testá-lo como zagueiro, especialmente para suprir algumas necessidades no time. No entanto, caso não se recupere, pode ser descartado das possibilidades.
Fluminense aguarda novidades sobre a evolução de Gabriel Pires
De acordo com o jornalista, o volante tem realizado tratamento e, quando se recupera, volta e sente dores nos treinamentos, regredindo ao processo. Como se trata de um problema repetitivo, ainda sem grande evolução para o fim, pode indicar um problema crônico. Assim, não há qualquer tipo de previsão que aponte um retorno para os treinos em grupo com o Fluminense.
Com a camisa do Botafogo, Gabriel Pires também acumulava importantes expectativas, no entanto, chegou a ficar três meses longe das possibilidades, por enfrentar um problema na panturrilha direita. O NETFLU chegou a questionar sobre o atleta para um narrador da Botafogo TV, o jornalista Carlos Eduardo Macri, e ele alertou sobre as lesões que impediam a continuidade.