Colo-Colo vai fazer o “jogo da vida” contra o Fluminense
O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (25), e enfrentará o Cerro Porteño, no estádio La Nueva Olla, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo com um compromisso ainda pela frente, o Tricolor pode ficar de olho no desafio que acontecerá no dia 9 de maio, contra o Colo-Colo. O duelo também acontecerá longe de casa.
Com o empate entre Colo-Colo e Alianza Lima, por 0 a 0, ainda na última terça-feira (23), em Santiago, o clube chileno ficou em situação delicada no Grupo A. Assim, terá que ir em busca de um resultado positivo contra o Fluminense, apostando todas as suas fichas no duelo. Com quatro pontos, a equipe só terá mais um jogo em casa, justamente contra a equipe carioca.
Assim, para encerrar a fase de grupos, conta com dois duelos seguidos fora de casa, contra Alianza Lima e Cerro Porteño. Contra o Fluminense, será a última oportunidade de contar com a força de seus torcedores, para buscarem o triunfo na competição. O Fluminense, no entanto, pode se aproveitar do momento, entendendo que o clube estará pressionado pela vitória.
Fluminense não pretende desfocar na Libertadores
A tendência é que o Colo-Colo vá para o ataque, algo que poderá deixar alguns espaços para o Fluminense. No entanto, mesmo com as possibilidades sobre o duelo, o Tricolor não pretende deixar a oportunidade passar e deseja a vitória logo contra o Cerro Porteño. Por ser o líder, atualmente com quatro pontos, o objetivo é se distanciar dos adversários.
Contudo, em mais uma oportunidade, o técnico Fernando Diniz não conta com o elenco completo. O Fluminense confirmou aos torcedores, na última nesta terça-feira (23), que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco. Os jogadores não viajam para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai.