Diniz perde a paciência com John Kennedy e toma decisão quanto ao futuro do atacante
Atacante se envolve constantemente em polêmica
No dia 19 de abril, John Kennedy organizou uma festa no quarto de hotel onde o plantel do Fluminense estava hospedado para se concentrar. Ao tomar conhecimento do ato indisciplinar, o clube aplicou um afastamento de dois jogos ao atacante, com o aval de Fernando Diniz. Segundo “O Globo”, o treinador está irritado e pensa em não dar mais oportunidades aos envolvidos.
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, Diniz está frustrado com a falta de comprometimento e respeito pela camisa do Fluminense. Em reunião entre dirigentes e comissão técnica, os presentes votaram por afastar John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur. No entanto, o treinador não somente aprova o pagamento de uma multa como coloca na balança relocar o quarteto para fora do elenco principal.
Sem buscar se precipitar, o Fluminense coloca como foco o duelo contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (25), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O objetivo do Tricolor das Laranjeiras é marcar uma reunião quando desembarcar no Rio de Janeiro para discutir novas medidas a serem tomadas diante dos crias de Xerém.
Revolta coletiva contra John Kennedy
Apostando todas as fichas no atacante, Diniz amadureceu o futebol de John, o colocando como protagonista do título da Libertadores de 2023. Irritados com o desempenho e falta de comprometimento do camisa 9, torcedores tricolores movimentaram as redes socais do clube mostrando sua indignação.
– “O John Kennedy não tem jeito mesmo. Já tinha feito várias cagadas no passado, Diniz confiou nele, deu a oportunidade de dar a volta por cima, o moleque se consagra sendo o herói da Libertadores jogando muita bola e agora apronta de novo. Desperdício absurdo de talento” – escreveu um dos tricolores.