Urgente: Fluminense faz anúncio da saída de André
Volante pode gerar grande dor de cabeça a Diniz
Na noite desta quinta-feira (25), o Fluminense faturou um ponto importante fora de casa, no empate sem gols com o Certo Porteño. Todavia, o resultado adquirido veio com um sabor amargo, uma vez que André precisou ser substituído ainda no primeiro tempo com dores no joelho. Por meio de suas redes sociais, o Tricolor das Laranjeiras definiu o futuro do volante, que não estará à disposição de Diniz contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
A imagem de André saindo do Estádio New Olla de muletas gerou várias discussões entre os torcedores. Criando teorias sobre a gravidade da lesão, os tricolores ligaram o sinal de alerta sobre a ausência do volante em jogos importantes da temporada. Todavia, o Fluminense utilizou suas redes sociais para confirmar trauma no joelho do craque, mas destacou que exames serão realizados nos próximos dias com a finalidade de recuperar o jogador com agilidade.
– “INFORMAÇÃO: O meia André sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e ainda será avaliado” – publicou o Fluminense.
Nos acréscimos do primeiro tempo, André não aguentou permanecer em campo e foi substituído por Lima, constantemente criticado pela torcida. Um outro nome que poderia assumir a vaga deixada pelo jogador da Seleção Brasileira seria o de Alexsander. Entretanto, o cria de Xerém se meteu em uma festa no quarto de hotel que o Fluminense estava se concentrando e foi afastado da equipe por tempo indeterminado.
Transferência de André pode melar?
Ainda sem saber a gravidade do problema enfrentado pelo camisa 7, os dirigentes do Fluminense se preocupam com a próxima janela de transferência. Cobiçado por gigantes clubes europeus, o volante renderá quantia astronômica aos cofres tricolores, mas dependendo da lesão a saída do jogador pode ser adiada.
Em resumo, dos clubes que demonstraram interesse por André estão: Manchester City, Manchester United, Liverpool, Arsenal e Fulham. No entanto, é válido destacar que apenas o elenco comando por Jürgen Klopp oficializou proposta para retirar o craque das Laranjeiras.