Imagem de André em chegada ao Rio de Janeiro é assustadora
Na última quinta-feira (25), o Fluminense enfrentou o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e diferente do esperado, acumulou um empate sem gols fora de casa. Contudo, o resultado no estádio Nueva Olla, em Assunção, não foi a maior preocupação ao técnico Fernando Diniz. O volante André, no entanto, deixou o campo com uma importante lesão.
André deixou o gramado chorando e precisou ser substituído por conta de uma lesão no joelho direito. A situação é vista de maneira extremamente negativa, já que o maior problema neste início de temporada, envolve as presenças de importantes nomes no Departamento Médico. Agora, o volante deve ser reavaliado, mas as imagens demonstram um possível desfalque para os próximos jogos.
O Fluminense ainda não compartilhou um diagnóstico inicial sobre a lesão de André, no entanto, a preocupação é evidente nos bastidores. Nesta sexta-feira (26), chegando ao Brasil, o atleta passará por exames mais detalhados para entender a gravidade sobre a lesão. O lance se desdobrou aos 43 minutos do primeiro tempo, na entrada da área.
André acabou tentado um chute ao gol, no entanto, dividiu com um volante do Cerro Porteño e caiu no gramado, rapidamente apontando as dores no local. O técnico Fernando Diniz utilizou Lima na substituição. No estádio, o volante acabou sendo visto de muletas, gerando um alerta maior. Nas redes sociais, o Fluminense publicou uma mensagem de apoio.
Diferente dos colegas de Fluminense, o jogador irá retornar ao Rio de Janeiro antecipadamente para iniciar o tratamento. Enquanto isso, o restante do time caminha para São Paulo, em preparação pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Corinthians. A vitória é vista de maneira importante, considerando o momento negativo do Timão.