Após derrota para o Corinthians barca de 11 jogadores está FORA do Fluminense
Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (1)
No último domingo (28), o Fluminense conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, na Neo Química Arena, o atual campeão da América foi surpreendido pelo Corinthians por um placar de 3 a 0. Aumentando a dor de cabeça de Fernando Diniz, os desfalques do clube carioca ganharam mais alguns membros de última hora.
Diante do Timão, o Time de Guerreiros não pôde contar com onze peças, sendo elas por lesão ou corte por indisciplina. No entanto, após o apito final, válido pela quarta rodada da Série A, o Fluminense ligou seu sinal de alerta para os próximos compromissos, principalmente na estreia da Copa do Brasil. Confira a barca de atletas fora dos planos do técnico Fernando Diniz:
- André – Lesão no ligamento cruzado medial lateral do joelho direito
- Lelê – Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito
- Thiago Santos – Lesão na coxa esquerda
- Marlon – Cirurgia no joelho direito
- Gabriel Pires – Lesão no joelho esquerdo
- Samuel Xavier – Dores no pé
- Keno – Transição para os gramados
- John Kennedy – Afastado por indisciplina
- Alexsander – Afastado por indisciplina
- Arthur – Afastado por indisciplina
- Kauã Elias – Afastado por indisciplina
Fluminense de olho no extracampo
Para o embate contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (1), pela terceira fase da Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras pode contar com alguns retornos importantes. Alexsander, Arthur e Kauã Elias já retornaram aos treinos com os demais jogadores após cumprirem suspensão por indisciplina. Por outro lado, o mesmo não aconteceu com John Kennedy.
Enquanto esteve afastado dos gramados, o camisa 9 voltou a marcar presença em festas, o que enfureceu a diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Piorando ainda mais sua situação no clube, o atacante faltou ao treino de domingo (28), não dando justificativa. Sendo assim, é esperado que John Kennedy seja novamente punido.