Sampaio Corrêa prepara surpresas para enfrentar o Fluminense
Os dois planteis possuem desfalques de peso
Apesar de ainda não ter conseguido deslanchar na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa não pretende facilitar a vida do Fluminense, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. Mantendo sigilo em relação aos seus 11 jogadores iniciais, o técnico Thiago Gomes planeja improvisar em alguns setores, já que o Bolívia conta com desfalques.
Para o duelo desta quarta-feira (1), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Sampaio Corrêa não poderá contar com a presença do lateral-direito Lucas Lopes e do meio-campista Guilherme Escuro. Sobretudo, o defensor chegou a participar das fases iniciais da Copa do Brasil com o Ypiranga-RS, enquanto o volante defendeu o River-PI.
Potencializando ainda mais a dor de cabeça do Sampaio Corrêa, para o encontro com o Fluminense Bruno Baio também está descartado. De modo geral, o atacante está se recuperando de lesão e sem data para retornar aos gramados. No mais, a provável escalação do aurirrubro será montada por:
- Felipe – Rafael Luiz – Franklin – Bruno Cortez -Thallyson – Pablo (Evandro) – Ferreira – Adauto (Maurício) – Pimentinha – João Felipe – Brunão.
Fluminense de olho na classificação
Apesar de jogar em outro estado, o Fluminense não encara o fator como desvantagem, uma vez que o Sampaio Corrêa vendeu o mando de campo. No entanto, o objetivo de Fernando Diniz e companhia é garantir o resultado ainda no jogo da ida. Tal iniciativa está relacionada ao calendário apertado com jogos da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro seguidos um do outro.
Para seu próximo compromisso, o Fluminense não conta com as seguintes peças:
- André – Lesão no ligamento cruzado medial lateral do joelho direito
- Lelê – Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito
- Thiago Santos – Lesão na coxa esquerda
- Marlon – Cirurgia no joelho direito
- Gabriel Pires – Lesão no joelho esquerdo
- Samuel Xavier – Dores no pé
- Keno – Transição para os gramados
- John Kennedy – Afastado por indisciplina por tempo indeterminado