Diogo Barbosa perde a cabeça e fala poucas e boas sobre o Fluminense
Lateral foi titular no triunfo tricolor pela Copa do Brasil
Titular na vitória do Fluminense em cima do Sampaio Corrêa por 2 a 0, no jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil, Diogo Barbosa chamou a responsabilidade após o apito final. Analisando toda a temporada tricolor, o defensor confirmou as oscilações apresentadas por ele e seus companheiros de equipe, mas destacou a necessidade de manter os pés no chão diante dos próximos compromissos.
Em entrevista cedida ao canal Jornada 1902, o lateral-esquerdo parabenizou o grupo por ter conquistado a vantagem diante do Sampaio Corrêa. No entanto, Diogo Barbosa não economizou nas palavras ao afirmar que o Fluminense precisa evoluir se quiser sonhar com a conquista de novos títulos.
– Uma vitória sempre nos traz confiança. Acho que era o resultado que a gente precisava para a nossa sequência. Nós temos a consciência de que ainda não atingimos o nível que nós podemos jogar. Mas aos poucos estamos trabalhando para a gente voltar à nossa melhor forma, ao nosso melhor nível de jogo. É importante a gente ter humildade agora. Trabalhar mais do que a gente já trabalha, porque é o momento em que a gente precisa crescer. A gente está em busca disso. Resultado importante para nos dar confiança. Sábado (contra o Atlético-MG) já tem mais um jogo difícil – disse o jogador.
Fluminense e as dores de cabeça
A princípio, a maior preocupação da diretoria tricolor estava sendo apenas o departamento médico lotado. Contudo, o drama se espalhou para os crias de Xerém, protagonistas de episódios de indisciplina. Sobretudo, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur realizaram festa em quarto de hotel durante a concentração. Como punição, o Fluminense afastou o quarteto por dois jogos.
No entanto, John kennedy voltou a comparecer em festas e a faltar aos treinos, o que culminou com seu afastamento por tempo indeterminado. No mais, para o embate contra o Galo, o Time de Guerreiros não contará com os seguintes lesionados: Gabriel Pires (dores no joelho), Marlon (artroscopia no joelho) e Lelê (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho).