Humilhou o Felipe Melo e agora pode chegar com tudo no Fluminense
O Fluminense vive agitado início de temporada, se desdobrando entre os desafios do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Pensando na longa agenda do ano, o técnico Fernando Diniz pode seguir de olho em possibilidades para reforçar o elenco. Entre as possibilidades, pensando em um modelo de negociação interessante, está Darío Benedetto.
Atualmente, o jogador defende o Boca Juniors. O centroavante argentino vive seus últimos meses de contrato com o clube, em vínculo que caminha de maneira válida até o final do ano. Assim, o jogador poderia acertar um pré-contrato e sair sem custos para qualquer outro time interessado. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Germán García Grova, da TyC Sports.
Caso o Fluminense tenha interesse na negociação, poderia ser a oportunidade de um reencontro entre Felipe Melo e Darío Benedetto. Ainda na temporada de 2018, o Boca Juniors foi responsável pela eliminação do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores da América, contando com 3 gols de Benedetto. Na época, o experiente nome Tricolor, caminhava entre os titulares.
Fluminense possui prioridade de contratação
No entanto, quem possui interesse na contratação do profissional, é o Internacional. A diretoria do clube gaúcho chegou a fazer uma proposta para contar com o profissional ainda na temporada de 2023, mas não chegaram a um acordo após as negociações. Assim como o técnico Fernando Diniz no Fluminense, Eduardo Coudet possui algumas prioridades para contratações.
Entre as prioridades do Fluminense, está a contratação de um zagueiro, mais especificamente, Thiago Silva. O jogador vive seus últimos dias de contrato com o Chelsea, e já sinalizou que não renovará seu acordo com o time. O profissional já demonstrou o desejo de retornar ao Tricolor, no entanto, ainda não deu detalhes sobre o futuro.