John Kennedy está muito perto de deixar o Fluminense rumo a gigante brasileiro
Atacante está afastado por tempo indeterminado
Os dias de John kennedy nas Laranjeiras estão contados, ao menos é isto que o jornalista José Ilan confirmou em seu canal no YouTube. Segundo o comunicador, a diretoria do Fluminense já planeja negociar o atacante com nova equipe visando colocar o jogador no eixo. Envolvido em recorrentes episódios de indisciplina, o tricolor pretende fazer com que o atleta retome seu melhor futebol e coloque sua cabeça inteiramente dentro das quatro linhas.
De acordo com as informações, o Fluminense não se opõe a uma venda, uma vez que os valores desembolsados sejam equivalentes a quantia pedida pelo clube carioca. Por outro lado, o empréstimo também é cogitado, assim como ocorreu com a Ferroviária-SP no final de 2022. É válido destacar que o atacante está afastado do Time de Guerreiros e não possui prazo para retornar aos trabalhos com os demais companheiros de equipe.
A medida foi adotada após John kennedy protagonizar uma festa no quarto do hotel onde o plantel do Fluminense estava se concentrando para o clássico contra o Vasco. Por meio de nota, o tricolor puniu o atacante com dois jogos de suspensão. Durante se afastamento, o camisa 9 foi capaz de marcar presença em outra festa, faltar ao treino sem justificar e atrasar as atividades por quase duas horas. Sem paciência para a displicência do jogador, a diretoria e demais atletas não aprovam a reintegração do mesmo ao elenco profissional.
Atitude de John Kennedy pode dificultar negociação
Apesar de ser uma das principais joias do Fluminense, a transferência de John kennedy pode não sair como planejada. Da mesma forma em que sua destreza chama a atenção, seu descompromisso se torna evidente fora das quatro linhas. Aos 21 anos, o jogador já recebeu diversas chances do Tricolor das Laranjeiras e não conseguiu voltar aos eixos por muito tempo.
A princípio, o “Predestinado” foi emprestado ao Ferroviária, por onde disputou 11 partidas e marcou seis gols. Mais empenhado em entregar qualidade técnica em campo, o jogador retornou ao Fluminense, sendo crucial na conquista da Libertadores da América. Contudo, na atual temporada John Kennedy contabiliza seguidas expulsões e pouco futebol apresentado, o que não interessa aos demais clubes para uma possível negociação.