Fluminense DIZ SIM e aceita vender John Kennedy
Herói do Fluminense na conquista da Copa Libertadores da América de 2023, John Kennedy parece perder cada dia mais a confiança dos torcedores e do técnico Fernando Diniz. O jogador é destaque inegável dentro dos gramados e deixou uma marca positiva com a conquista do torneio continental, no entanto, possui complicações por indisciplina, e já não é unanimidade entre os dirigentes.
Em um primeiro momento, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, foram afastados do time, após uma suposta festa com a presença de mulheres, na concentração do elenco para o clássico contra o Vasco da Gama. No entanto, os jogadores foram reintegrados ao elenco, após ausências em confrontos pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro.
De maneira surpreendente, John Kennedy foi novamente afastado, após faltar a um treino e ter um atraso de uma hora e 20 minutos em outra atividade. Agora, fica distante das possibilidades por tempo indeterminado. De acordo com o jornalista José Ilan, o Fluminense passa a questionar a possibilidade de saída do atleta, seja por venda, uma troca, ou até mesmo por um empréstimo.
Fluminense busca alternativas para John Kennedy
Kennedy já possui uma mancha evidente nas Laranjeiras, e pode se despedir do elenco, caso alguma proposta agrade o Tricolor. O Fluminense vive um agitado início de temporada, e não gostaria de contar com ausências por atos de indisciplina, considerando a quantidade de peças no Departamento Médico, diminuindo ainda mais as possibilidades do técnico Fernando Diniz.
O clube possui uma longa agenda, se desdobrando entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Assim, entende a importância de contar com um elenco completo e competitivo para o ano. A situação envolvendo John Kennedy vem dessagrando o torcedor, especialmente pelo potencial do atleta.