Árbitro que comandou jogo especial do Fluminense volta a apitar partida do clube
O Fluminense iniciou a temporada de 2024 com importante motivação, chegando como o atual campeão da Copa Libertadores da América. Na primeira etapa da fase de grupos, o clube carioca conquistou importante resultado, ocupando a primeira posição do Grupo A, acumulando cinco pontos. Agora, se projeta para a quarta rodada, e a Conmebol já definiu detalhes.
A entidade definiu as arbitragens para os próximos jogos, e o Fluminense reencontrará um velho conhecido. O confronto contra o Colo-Colo, na próxima quinta-feira, às 21h, no Chile, terá o árbitro Wilmar Roldán (COL), que apitou a decisão da Copa Libertadores da América do ano passado. Naquele momento, o clube carioca derrotava o Boca Juniors e ficava com a taça.
Assim, é um nome presente em parte importante da história do Fluminense. Agora, conta com o trabalho e a sorte, para buscar uma nova sequência positiva, ainda em busca da classificação. O colombiano terá como auxiliares de campo: Alexander Guzman e Richard Ortiz. Jhon Ospina (COL) caminha como o quarto árbitro, com Leonard Mosquera (COL) no comando do VAR, auxiliado por Jhon Leon (COL).
Fluminense terá que buscar vitória antes da Libertadores
Se o Fluminense é líder do Grupo A, o Colo-Colo caminha na segunda posição, acumulando quatro pontos, mesma pontuação do Cerro Porteño (PAR), mas à frente nos gols pró (2 a 1). O Alianza Lima (PER) caminha na última posição, acumulando dois pontos. Antes de retornar aos compromissos pela Copa Libertadores, o clube carioca terá que entrar em campo pelo Brasileirão.
Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense receberá o Atlético-MG, no sábado (4), às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Tricolor busca uma virada de chave, já que chega para o duelo após a derrota em 3 a 0 para o Corinthians. O Galo, no entanto, venceu o Cuiabá por 3 a 0, e deseja dar continuidade aos números positivos.