Fluminense se pronuncia após suposto golpe no Galo
Iniciando a semana de maneira agitada, os torcedores do Fluminense se depararam com uma importante notícia passada pelo jornalista Fred Augusto, em seus canais oficiais. Ele compartilhou aos seguidores que o Atlético-MG acionou o clube carioca na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) por conta de atrasos nos pagamentos das contratações de Guga e Keno.
No entanto, contando com o posicionamento de sua assessoria de imprensa, o Tricolor garantiu que o Atlético-MG apenas “ameaçou” acionar o clube na CBF. Assim, o Tricolor ainda relatou que há apenas uma parcela em atraso com vencimento do dia 20 abril, e revelou que o contrato prevê carência de pagamento de 90 dias, despreocupando os torcedores.
“Não procede que o Fluminense está sendo acionados na CNRD pelo Atlético-MG. A parcela de 20 abril venceu e o Atlético Mineiro notificou o Fluminense para pagar “ameaçando” levar para a CNRD. Só que o contrato prevê carência de pagamento de 90 dias para o pagamento, ou seja, o Fluminense está contra notificando , informando estar dentro do prazo pra pagar”, iniciou a nota.
Fluminense deixa vitória contra o Atlético-MG escorrer pelas mãos
Além disso, o Fluminense informou que todas as parcelas estão em dia, diminuindo as especulações sobre os bastidores do time. O assunto ganhou força durante o dia, considerando que as equipes se enfrentaram ainda no último sábado (4), e concretizaram resultado chamativo. Ainda no primeiro tempo, atuando como mandante, a equipe carioca vencia por 2 a 0.
O técnico Gabriel Milito não estava acostumado a iniciar perdendo com a camisa do Galo, no entanto, aproveitou as peças do banco de reservas e acionou Eduardo Vargas, responsável pelos dois gols que concretizaram o empate em 2 a 2. Com o resultado, a equipe mineira caiu para a quarta posição, enquanto o Fluminense segue na 16ª colocação.