Fluminense volta atrás em decisão e John Kennedy está FORA
Atacante está em descrédito com demais companheiros de equipe
Após ser afastado do time principal do Fluminense, John Kennedy retornou aos treinos de forma separada dos demais companheiros de equipe. Em contrapartida, mesmo recebendo nova oportunidade do técnico Fernando Diniz, o atacante não estará presente na lista de relacionados para o confronto desta quinta-feira (9), contra o Colo-Colo, pela Libertadores da América.
Segundo o jornalista Victor Lessa, John Kennedy segue sem tempo estipulado para seu retorno aos gramados, mas tem por obrigação permanecer em atividade no Centro de Treinamento Carlos Castilho. Como forma de punição por seus seguidos atos de indisciplina, o camisa 9 perdeu os duelos contra Corinthians, Cerro Porteño e Sampaio Corrêa.
Caso permaneça com a cabeça centrada no Fluminense e mostre seu potencial durante os treinos, o atacante pode garantir presença no embate da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo. Sobretudo, o jogador de 21 anos perdeu a credibilidade dentro dos bastidores tricolores e os demais atletas são contra a sua reintegração.
John Kennedy pelo Fluminense em 2024
Além de protagonizar ações que mostram sua falta de compromisso com a camisa do atual campeão da América, John Kennedy também tem deixado a desejar na temporada 2024 em termos técnicos. Sobretudo, enquanto o Fluminense disputou 24 partidas ao longo do ano em questão, o atacante somente entrou em campo oito vezes. Nesse ínterim, o craque marcou apenas um gol.
Confira as façanhas do atletas na temporada atual:
- 8 jogos disputados
- 3 partidas como titular
- 1 gol marcado
- 1 expulsão
- Conquista da Recopa Sul-Americana
- Afastado por dois jogos por fazer festa no quarto de hotel durante a concentração
- Flagrado em nova festa enquanto foi cortado do embate contra o Cerro Porteño
- Faltou ao treino no CT Carlos Cartilho e não justificou o motivo
- Chegou atrasado no dia posterior por quase 2h
- Novamente afastado, mas por tempo indeterminador
- Perdeu os jogos contra Colo-Colo, Corinthians e Sampaio Corrêa