São Paulo perde o principal jogador para a partida contra o Fluminense
Após um importante confronto pela Copa Libertadores da América, o Fluminense vira a chave das competições e se projeta aos novos desafios do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (13), viaja para encarar o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que os donos da casa chegam para o duelo após um resultado positivo pelo torneio continental.
Mesmo com a vitória no Chile, diante do Cobresal, os torcedores do São Paulo receberam uma notícia negativa para a sequência, considerando que Calleri sentiu dores na panturrilha direita e precisou ser substituído já no final do segundo tempo. Após o duelo, o jogador participou de uma entrevista e comentou sobre a situação, demonstrando certo pessimismo em relação à condição física.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse o jogador à Rede Globo.
Fluminense pode contar com desfalques do São Paulo
Calleri foi um dos responsáveis por balançar as redes na vitória do São Paulo por 3 a 1. Além disso, Michel Araujo, meia que foi emprestado pelo Fluminense, também fica de fora das possibilidades para o confronto. O uruguaio se deparou com o terceiro cartão amarelo na última disputa e terá que cumprir suspensão. Na competição o Tricolor chega após um doloroso empate.
No último final de semana, o Fluminense entrou em campo contra o Atlético-MG, e vencia por 2 a 0, até o segundo tempo. Em Cariacica, atuando como mandante, o Tricolor não parecia encontrar dificuldades para derrotar o rival, até que foi pego de surpresa com a escolha de Gabriel Milito, acionando Eduardo Vargas ao final do duelo. O jogador foi responsável pelos dois gols no empate em 2 a 2.