Reviravolta na vida de Daniel Alves! Jogador que havia deixado a prisão foi surpreendido novamente
Ex-jogador está em liberdade provisória
Após passar mais de um ano preso por ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha, Daniel Alves foi liderado da cadeia após pagamento de fiança para responder em liberdade. Apesar dos problemas noticiados sobre seu casamento, o ex-jogador da Seleção Brasileira recebeu uma grande surpresa de sua esposa, a modelo Joana Sanz.
Por meio de duas redes sociais, a esposa de Daniel Alves parabenizou o ex-detento por seus 41 anos, completados na última segunda-feira (6). Enquanto esteve preso, os veículos internacionais divulgaram que Joana havia solicitado o divórcio, informação descreditada após serem flagrados juntos dias após ter sido liberado da cadeira.
– “Mais um ano, um ano para recomeçar, um ano para se reconstruir, ano para transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria. Mais um ano de amadurecimento. Feliz volta do Sol. Te amo” – escreveu a modelo.
Relembre o caso de Daniel Alves
Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, Daniel Alves deu um fim em sua carreira de forma desumana. Presente em uma boate em Barcelona, na Espanha, o ex-lateral foi acusado de agredir sexualmente uma jovem de 23 anos. Com as investigações em andamento, o violador foi preso no dia 20 de janeiro de 2023.
Com todas as provas detidas, bem como os depoimentos de todos os funcionários da casa de shows e médicos envolvidos no caso, foi comprovado o estupro. Como consequência da gravidade da ação, a Justiça Espanhola decretou nove anos de prisão a Daniel Alves, que posteriormente foi convertido a quatro anos e meio, chegando à liberdade provisória sob fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões na cotação atual).