Jornalista crava que Fernando Diniz teria disparado tiro contra jogador de futebol
Em duelo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o São Paulo, no Morumbis, ainda na última segunda-feira (13). Mesmo com a expectativa de se desdobrar em uma sequência positiva na temporada, o Tricolor foi superado por 2 a 1, de virada, apontando novos questionamentos ao técnico Fernando Diniz. O treinador não esteve em campo durante todo o jogo.
O treinador foi expulso ao final do primeiro tempo, após bater boca com Luciano. Ele deixou o gramado dizendo que a amizade com o jogador tinha acabado ali, algo que rapidamente repercutiu nas redes sociais. A explosão de Diniz dividiu opiniões, remontando polêmicas antigas sobre sua trajetória. De acordo com Juca Kfouri, no ‘UOL’, o destempero poderia causar algo pior.
“O que Fernando Diniz faria se estivesse armado (ontem)? A melhor prova de que armar as pessoas indiscriminadamente é um erro monstruoso talvez esteja na figura de Fernando Diniz. Um cara calmo, tranquilo nas entrevistas, capaz de pedir desculpas quando se excede, mas, à beira do campo, um autêntico marginal. Seu descontrole é tamanho que se estivesse armado poderia causar uma tragédia”.
Diniz será ausência importante para o Fluminense
A comparação da reação de Diniz, foi associada a situações do dia a dia: “Do mesmo modo que alguém perde as estribeiras ao ser fechado no trânsito e atira em quem cometeu a barbeiragem. O que Diniz fez no MorumBIS com Luciano revela que ele não aprendeu com o episódio do Tchê Tchê. E que não há diploma de psicologia nem Freud que deem jeito”, completou o profissional.
A ausência de Fernando Diniz no próximo desafio, gera certa indignação por parte dos torcedores, já que a campanha pelo Campeonato Brasileiro ainda não agrada. Com o revés para o São Paulo, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, acumulando apenas cinco pontos. Agora, se projeta para voltar em campo pela Copa do Brasil.