Últimas Notícias do Fluminense

Ídolo na Turquia, Felipe Melo faz vídeo em solidariedade após tragédia

Na manhã desta segunda-feira (6), uma tragédia atingiu a fronteira entre a Turquia e a Síria. Mais de duas mil pessoas perderam a vida e tem outros milhares de desaparecidos depois que um terremoto de magnitude 7,8 atingiu o local.

De acordo com informações publicadas pelo portal g1, o último balanço publicado afirma que foram 1.498 mortos na Turquia e 592 na Síria, números que podem aumentar conforme foram avançando as ações de buscas. Além do número elevado de mortes, o terremoto também deixou um rastro de destruição que atingiu países como Israel, Chipre, Líbano e Iraque.

Entre as mais diversas mensagens de solidariedade, uma partiu de um jogador do Fluminense. Trata-se de Felipe Melo, que defendeu o Galatasaray, da Turquia entre os anos de 2011 e 2015. O meio-campista ficou sentido com a situação e divulgou um vídeo em suas redes sociais.

Veja:

Ex-jogador do Chelsea pode ser uma das vítimas

Segundo informações do jornal “Daily Mail”, da Inglaterra, o meia-atacante Christian Atsu, ex-jogador do Chelsea, estaria preso entre os escombros, depois do terremoto de magnitude 7,8 que atingiu a Turquia e a Síria.

O jogador de 31 anos que também tem passagens por Everton, Newcastle, Porto e Málaga, atualmente defende a equipe turca Hatayspor. Outros dois times da Turquia ficam na região mais atingida pelo terremoto, trata-se do Adana Demirspor e o Gaziantep FK.

Além do jogador, as equipes de busca também tentam localizar o seu companheiro de equipe Onur Ergün, o diretor de futebol do Hatayspor Taner Savut e o intérprete do clube Emre, que também estariam enterrados nas ruínas. Volkan Demirel, técnico da equipe fez um apelo:

“Socorro. Quero pedir-vos que enviem todos os recursos que têm. Não é só Hatay ou Antakya (regiões da Turquia). Por favor, peço a você, pelo amor de Deus! Tem gente morrendo aqui” disse Demirel.

Botão Voltar ao topo