Eles foram mal pelo Fluminense em 2022 e seguem devendo em 2023
O Fluminense teve um início de temporada bastante irregular, com problemas que acompanham o clube desde o ano passado. Caso do baixo rendimento de jogadores mais experientes, que recebem altos salários.
Em duas partidas da atual temporada, o Fluminense entrou em campo com o time reserva e deu oportunidade para alguns desses jogadores mais experientes, como David Braz, Felipe Melo e Willian Bigode, mas os atletas não conseguiram desempenhar boas atuações e não tiraram a má impressão deixada em 2022.
Outro que também começou a receber oportunidades, foi o atacante Alan, que retornou ao clube no segundo semestre de 2022 também não conseguiu desempenhar um bom futebol apesar de ter marcado na estreia da equipe contra o Resende.
Porém, não são só os medalhões que estão abaixo do esperado. Outros jogadores do elenco também não vem conseguindo convencer, como Michel Araújo e Marrony. Os dois atletas chegaram no meio de 2022 e mesmo sendo jovens, vivem um mau momento.
Fluminense terá semana cheia de preparação para clássico com o Vasco
Depois da importante vitória no último domingo (5), sobre o Audax, em que o Fluminense aplicou uma goleada por 3 a 0, o Tricolor já volta sua atenção para o próximo desafio no Campeonato Carioca, que será um clássico.
O próximo compromisso do Fluminense na temporada será com o Vasco da Gama, que acontece no próximo domingo (12). Pela primeira vez, desde que começou oficialmente a temporada com os jogos do Campeonato Carioca, o técnico Fernando Diniz terá uma semana cheia para trabalhar. Nesses dias, Diniz irá ajustar a equipe visando o clássico com o Cruzmaltino.
Contudo, antes de iniciar a preparação para o próximo confronto, o elenco Tricolor recebeu folga nesta segunda-feira (6), depois de ter vencido o Audax. Tal vitória serviu para o Time de Guerreiros se reabilitar na competição, depois de ter ficado três jogos sem vencer.