Após Thiago Silva, ex-nigeriano do Chelsea está preparado para jogar no Fluminense
Atleta ficará disponível no mercado
Para o segundo semestre de 2024, o Fluminense decretou a chegada de Thiago Silva ao elenco comandado por Fernando Diniz. O zagueiro se despediu dos Blues neste domingo (19) e sacramentou de vez seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até junho de 2026. No entanto, Victor Moses, ex-Chelsea também fica livre no mercado a partir de julho e pode ser uma grande surpresa em Xerém.
Com as malas prontas para deixar o Spartak Moscou, da Rússia, o meio-campista ainda não decretou seu destino. Com 33 anos de idade, o nigeriano disputou 18 partidas na temporada 2023/24, sendo recompensado com um gol e uma assistência. Apesar de sua função de origem ser como meia ofensivo, o craque também atua como ponta, ala e lateral-direito.
Conhecido por sua velocidade, drible e força física, o ex-companheiro de Thiago Silva não deve desembarcar no Rio de Janeiro para atuar com as vestes do Fluminense. Sobretudo, o nigeriano pretende dar sequência a seus trabalhos na Europa.
Caberia no Fluminense ao lado de Thiago Silva?
Revelado com a camisa do Crysta Palace, da França, Moses conta com passagens por diversos clubes europeus. Em resumo, o meia já chegou a vestir os uniformes de Wigan (ING), Chelsea, Liverpool, Stoke City, West Ham, Fenerbahce (TUR), Inter de Milão e Spartak Moscou. No mais, confira os títulos faturados pelo parceiro de Thiago Silva:
- Copa Africana das Nações (2013)
- Europa League (2013 e 2019)
- Campeonato Inglês (2017)
- Copa da Inglaterra (2013 e 2018)
- Taça da Rússica (2022)