Reforço de lotar aeroporto está com os dias contados para chegar ao Fluminense
Craque assinou até junho de 2026
No último domingo (19), Thiago Silva se despediu dos torcedores do Chelsea no Stamford Bridge, em jogo válido pela 38ª rodada da Premier League. Assim como ocorreu no estádio inglês, os tricolores planejam recepcionar o zagueiro da melhor forma possível no aeroporto do Rio de Janeiro. Segundo o jornalista José Ilan, a previsão de chegada do craque nas Laranjeiras é em junho.
Mesmo possuindo vínculo contratual com o Chelsea até 31 de junho, Thiago Silva recebeu o aval do clube europeu para organizar sua mudança ao Brasil. Por ter que deixar sua família na Inglaterra, o Monstro deseja aproveitar ao máximo sua estadia no país da rainha, ao lado de sua esposa e seus dois filhos. Sendo assim, o ídolo tricolor somente deve pisar no Rio de Janeiro entre a primeira e segunda semana de junho.
Por ser uma das contratações mais emblemáticas dos últimos anos no Fluminense, os torcedores querem paralisar o desembarque do aeroporto escolhido por Thiago Silva. Com contrato assinado até junho de 2026, o zagueiro multicampeão não escondeu a euforia de poder ter o primeiro contato com os adeptos em seu retorno às Laranjeiras.
-. “Estou muito feliz em poder estar voltando para casa. Não vejo a hora de desembarcar no Rio para a gente começar os trabalhos. Recebi uma convocação do Fluminense. O momento do Thiago voltar é esse. Vejo um time muito estruturado em todos os sentidos e isso te dá um aval que você está no lugar certo. Só quero viver esse momento, que ter um fim mais especial do que o início” – disse o craque.
Briga por títulos no Fluminense
Em sua primeira entrevista após ser anunciado como novo reforço do Fluminense, o defensor descartou falar sobre sua aposentadoria, além de colocar metas a serem batidas. De modo geral, o Camisa 3 afirmou que seu desejo é coloca mais algumas taças no museu do clube.
– “Não volto ao Flu para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o FFC. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto pra encerrar a carreira”, declarou o zagueiro em entrevista para a Flu TV.