Jogador do Fluminense não quis nem saber e rejeitou jogar em país vizinho
Nos últimos dias surgiu a informação de que o lateral-esquerdo Cris Silva recebeu uma proposta do Talleres, da Argentina. Porém, a notícia que foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande ainda diz que o atleta recusou.
Ainda segundo o jornalista, o clube argentino fez uma proposta de empréstimo ao Fluminense pelo jogador no dia 2 de fevereiro, o clube aceitou, mas Cris Silva e seus empresários não viram com bons olhos defender o clube do país vizinho.
O lateral que não vem tendo oportunidades e perdeu a vaga para o Calegari, que vem sendo improvisado na posição, além da chegada de Jorge, vindo do Palmeiras. Sem espaço, está treinando separado e não faz parte dos planos de Fernando Diniz.
Cris Silva também recebeu proposta de um clube árabe, e o acordo esteve bem encaminhado, inclusive, o Fluminense liberou o jogador da pré-temporada para acertar os detalhes, mas o negócio não aconteceu e ele retornou ao Tricolor.
Juventus não renovará com jogadores que ficarão livres no mercado
O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” informou que a Juventus, da Itália irá realizar uma grande redução nas contas do clube, valores que chegariam a 70 milhões de euros, mais de 388 milhões de reais.
Por essa atitude, o clube não irá renovar o contrato de alguns jogadores, que deixarão a equipe e ficarão livres no mercado na janela do meio do ano. Na lista de atletas que estarão fora da Velha Senhora, estão grandes nomes, como o lateral-direito Alex Sandro, os meio-campistas Paredes, Di María, Rabiot e Cuadrado.
Os nomes desses atletas prometem movimentar o mercado de transferências no meio do ano. Vale lembrar que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt fez a promessa de que o clube traria mais reforços, visando o segundo semestre do ano e afirmou que tentaria a contratação de jogadores importantes.