Clube argentino não desiste e quer tirar jogador do Fluminense
Um jogador do Fluminense continua sendo alvo de um clube argentino. Trata-se do lateral-esquerdo Cris Silva, que atrai interesse do Talleres, da Argentina. Porém, o atleta e seu estafe não enxergam a equipe do país vizinho como uma boa escolha.
A informação primeiramente passada pelo jornalista Venê Casagrande diz que apesar da recusa, a equipe argentina ainda planeja ter o lateral-esquerdo no elenco, mas ao ver do jogador e seus empresários, uma ida para o Talleres não seria bom para sua carreira.
Segundo apuração feita pela reportagem do portal NETFLU, o negócio não agradou ao jogador e seus representantes, já que entendem que defender um clube da segunda prateleira na Argentina ofuscaria o lateral no mercado da bola. Cris Silva tem mais dois anos de contrato com o Fluminense.
Fluminense pode ter reforço para a Libertadores
O jovem John Kennedy é um dos destaques do Campeonato Paulista, sendo ao lado de Roger Guedes, do Corinthians, o artilheiro da competição estadual, e vem sendo o nome da equipe da Ferroviária. O jogador que está emprestado pelo Fluminense até o final do Paulistão, vem chamando a atenção pelos gols e intensidade ofensiva, gerando interesse de outros clubes em seu futebol.
Entretanto, segundo apuração do portal NETFLU, o Tricolor não deve liberar, e sim, utilizar o jogador no decorrer da temporada de 2023, quando retornar ao Rio de Janeiro ao final do Campeonato Paulista. A intenção da diretoria tem o aval do comandante do Time de Guerreiros, o técnico Fernando Diniz.
John Kennedy foi revelado nas categorias de base do Fluminense, chegou a atuar pelos profissionais, mas foi rebaixado para a equipe sub-20 por problemas extracampo e por casos de indisciplina. A solução encontrada pela diretoria foi emprestar o jovem para a Ferroviária para que ele adquirisse amadurecimento.